A 11.ª edição da “BRAGA ROMANA – REVIVER BRACARA AUGUSTA” decorrerá de 21 a 25 de Maio de 2014, no centro histórico de Braga.

Esta recriação histórica que visa reconstituir, por alguns dias, o quotidiano da Bracara Augusta, nos primeiros séculos da nossa era, integrará um conjunto diversificado de actividades – um mercado com artesãos e mercadores, lojas de alimentação, cortejos, animação de rua, espetáculos, acampamento militar e atividades pedagógicas. 

O Município de Braga convida os bracarenses a participar neste evento, trajando-se, visitando o mercado,  participando nos cortejos, assistindo aos espectáculos, assim como colaborando na criação de um ambiente de festa que se pretende conferir a este evento, adornando as montras e as fachadas…


A Divisão de Cultura (através dos contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 253203152/961742558) disponibiliza-se para qualquer informação/esclarecimento, por forma a contribuir para que seja respeitado o rigor nas várias vertentes desta recriação histórica.

 

Consulte aqui os documentos de que necessita para proceder à sua candidatura:

 


  Escolas/Associações/Instituições 
   
  Ficha de participação (41 KB)
   
  Normas de participação (77 KB) 
   
  Artesãos/Mercadores/Místicos 
   
  Ficha de candidatura (41 KB) 
   
  Normas de participação (77 KB) 
   
  Área alimentar 
   
  Ficha de candidatura (41 KB) 
   
  Normas de participação (75 KB) 
   
  Lista de produtos permitidos (32 KB) 
 
Share
Braga Romana (c) 2013 produzido pelo Município de Braga